FARMÁCIA CENTRAL ESTARÁ FECHADA DE 01/12 A 03/12 EM VIRTUDE DE MUDANÇA PARA O NOVO CIAF

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi, informou que nos próximos dias 01/12; 02/12 e 03/12 a unidade da Farmácia Central estará fechada em virtude da mudança para o novo prédio do Centro Integrado de Assistência Farmacêutica (CIAF), que funcionará em anexo totalmente remodelado do Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso, sito à Rua Dr. Amadeu Pagliuso, n. 480, Centro.
Segundo informou, a gestora da saúde, Joice Aparecida da Silva, o fechamento se faz necessário pois o volume de itens farmacológicos a serem transferidos para a nova sede são grandes e necessitam ser inventariados através de balanço, além de acondicionados corretamente de acordo com as exigências do Conselho Federal de Farmácia (CRF) e da ANVISA.
A titular da pasta da saúde enfatizou a excelente estrutura do novo CIAF que irá reunir em único local toda a assistência farmacêutica do município, através da dispensação de medicamentos básicos, administrativos, judiciais e de alto custo.
“ Solicitamos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a compreensão para que antecipem a retirada de suas medicações, e convidamos a todos que participem da inauguração da nova unidade no próximo dia 03/12, as 16h00”, finalizou Joice Aparecida da Silva.