Conjunto Habitacional ( CDHU )

Jaborandi recebe dose quantidade de casas em responsabilidade do CDHU, sendo obradas por duas empresas. A infraestrutura foi realizada pela PRISMA BARRETOS ENGENHARIA E CONSTRUCOES e a construção das casas por H E. ENGENHARIA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. 

As obras estão em encaminhamento expresso, cerca de 50 operários estão envolvidos na construção dos imóveis. A previsão de entrega das 43 casas está prevista entre os meses de março a abril e o restante pelos meses de julho a agosto.

São casas com 47,87 m² de área construída em lotes com área aproximada de 200m² tendo como observação que os lotes variam de acordo com cada área.

As moradias são dotadas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, laje coberta com telha, cerâmica e piso cerâmico em toda área. Os banheiros, cozinhas e áreas de serviço também contam com revestimento em meia parede. Além disso, todas as habitações contam com modulo fotovoltaico para energia solar.

Os beneficiários já foram definidos no 09/07/2021 por meio de um sorteio realizado em parceria com a caixa econômica federal e a CDHU, podendo ser consultado neste link. A entrega acontecerá em breve, eventualmente durante o mês de fevereiro começarão a convocar os beneficiários para assinatura de contrato.

 

 

Skip to content