CIRCUITO DE LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO É SUCESSO EM JABORANDI

Evento promovido pela SELJ (Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) realizado no sábado, 25 de setembro, contou com participação expressiva da população.

A SELJ e a Prefeitura de Jaborandi, promoveram neste sábado, 25 de setembro das 9h às 16h, no Recinto Gino Henrique Brunozi, o Circuito de Lazer do Estado de São Paulo.

O evento contou com diversas atividades como: Badmington, Futebol de Salão, Taco, Amarelinha, Gincanas, Basquete, entre outros. Teve como objetivo proporcionar atividades de lazer em locais públicos, além de reviver e resgatar jogos e brincadeiras tradicionais, valorizando o folclore regional e incentivando a prática de atividades físicas.

A participação alegre e espontânea do público infanto-juvenil foi destaque. Participaram com espirito de equipe, companheirismo e consciência ambiental, mantendo o ambiente limpo e organizado no final do evento.