Serviço de agente comunitário de saúde (ACS) abrangerá zona rural de Jaborandi

Diante da necessidade de locomoção dos Agentes Comunitários de Saúde na área rural, Processo Seletivo, foi retificado através do Edital de Retificação n° 01, passando a exigir CNH A e B dos candidatos

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi, informou que através da Edição Extra do Diário Oficial do Munícipio (DOM), publicado na tarde desta segunda-feira (28/06), o Edital de Retificação n° 01, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital de N° 04/2021, passou a exgir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como requisito para os aprovados nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS).
Na retificação supracitada, foi inserida a Lei n° 8.142/1990, em substituição a Lei n° 8.132/1990, que fora digitada erroneamente. Outra alteração realizada é a exigência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categorias A e B, para os Agentes Comunitários de Saúde (A.C.S).
Segundo a titular da pasta da saúde, Joice Aparecida Silva, a exigência se faz necessária pois um dos territórios abrange a zona rural, com população adstrita de 160 famílias e cerca de 350 pessoas.
Os interessados, podem acessar o Edital de Retificação n° 01, clicando no link abaixo:
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTc4MDU2
Devolução do Valor da Taxa de Inscrição
Os candidatos inscritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) que formalizaram sua inscrição através do pagamento do boleto referente a taxa de inscrição e em virtude da alteração dos requisitos para a função não tiverem interesse em participar do processo, poderão requerer a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição diretamente no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br área do candidato até o último dia do período de inscrições.

Skip to content