Diante da necessidade de locomoção dos Agentes Comunitários de Saúde na área rural, Processo Seletivo, foi retificado através do Edital de Retificação n° 01, passando a exigir CNH A e B dos candidatos
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi, informou que através da Edição Extra do Diário Oficial do Munícipio (DOM), publicado na tarde desta segunda-feira (28/06), o Edital de Retificação n° 01, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital de N° 04/2021, passou a exgir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como requisito para os aprovados nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS).
Na retificação supracitada, foi inserida a Lei n° 8.142/1990, em substituição a Lei n° 8.132/1990, que fora digitada erroneamente. Outra alteração realizada é a exigência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categorias A e B, para os Agentes Comunitários de Saúde (A.C.S).
Segundo a titular da pasta da saúde, Joice Aparecida Silva, a exigência se faz necessária pois um dos territórios abrange a zona rural, com população adstrita de 160 famílias e cerca de 350 pessoas.
Os interessados, podem acessar o Edital de Retificação n° 01, clicando no link abaixo:
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTc4MDU2
Devolução do Valor da Taxa de Inscrição
Os candidatos inscritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) que formalizaram sua inscrição através do pagamento do boleto referente a taxa de inscrição e em virtude da alteração dos requisitos para a função não tiverem interesse em participar do processo, poderão requerer a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição diretamente no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br área do candidato até o último dia do período de inscrições.