SEBRAE Jaborandi participa de reunião com representantes da região

Na sexta-feira (06 de agosto) Diego e Suelem, representando o SEBRAE de Jaborandi, participaram da reunião mensal com os agentes de desenvolvimento e SEBRAE das cidades de Colina, Morro Agudo, Barretos, Guaira, Bebedouro e Monte Azul Paulista.

Nessa reunião, foi pautado o plano de ação de cada município. O evento contou com a presença, por vídeo conferência, do gestor estadual do SEBRAE e Setor de Políticas públicas e presença da gestora regional da cidade de Barretos.
O Programa Consórcio Empreendedor tem por objetivo proporcionar escala regional às políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora, por meio da integração de municípios, em prol da melhoria do ambiente de negócios. Com forte orientação ao aprimoramento da cooperação regional, o Sebrae passa a oferecer gratuitamente um vasto portfólio de produtos e serviços para constituição e/ou fortalecimento de consórcios públicos intermunicipais, aperfeiçoamento de políticas públicas de empreendedorismo nos municípios consorciados, e estímulo à cooperação em regiões com potencial para políticas consorciadas.