Pavimentação de vicinal que liga Jaborandi a Barretos será priorizada pelo DER

A pavimentação da vicinal que liga Jaborandi a Barretos foi tema central de uma reunião realizada nesta terça-feir,4 de maio, entre o deputado Itamar Borges, o prefeito Silvinho Vaz, o secretário Municipal de Governo Rodrigo Vaz e o superintendente do DER, Paulo César Tagliavini.

A vicinal, que possui 19 quilômetros, é uma importante via para o escoamento da produção rural.

Durante o encontro, o prefeito Silvinho informou que a Prefeitura de Jaborandi, em parceria com produtores rurais e usinas da região, fará o projeto executivo e encaminhará ao DER, que irá priorizar a licitação e realização da obra.

“Vamos acompanhar a elaboração do projeto e depois voltaremos ao DER para buscar a realização da pavimentação o mais rápido possível. É uma obra importante para a população de Jaborandi”, afirmou o deputado Itamar.