Prefeito Silvio Vaz, apresenta demandas de Jaborandi em Brasília

Chefe do executivo municipal, acompanhado do Secretario Municipal de Governo, Rodrigo Vaz e dos vereadores André Junqueira (PODE) e Antônio Luiz de Lima Junior (MDB), mantiverem intensa agenda na capital federal

O prefeito municipal de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Rodrigo de Camargos Vaz de Almeida e dos vereadores, André Junqueira (PODE) e Antônio Luiz de Lima Junior (MDB), estiveram nos dias 26/05 e 27/05 em Brasília – DF, onde cumpriram extensa agenda com parlamentares federais da bancada paulista.
No dia 26/05, a comitiva do executivo e legislativo jaborandiense, mantiveram agenda com o Deputado Federal Baleia Rossi (MDB). Entre os projetos apresentados estão investimentos no setor da saúde, através da aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a reestruturação do Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso, recursos para obras de reforma da antiga escola Curumim, para que o imóvel possa abrigar o Centro de Atendimento ao Idoso, a ser denominado Pajé, contemplando importantes alterações arquitetônicas, além da adaptação do imóvel a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.

Já no período da tarde a apresentação das demandas locais, aconteceu no gabinete da Deputada Federal Renata Abreu (PODE). Durante a audiência o prefeito Silvio Vaz e equipe, além dos vereadores presentes puderam apresentar detalhadamente o plano de reestruturação do Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso, e as metas de atendimento traçadas bem como a renovação do parque tecnológico de equipamentos da unidade hospitalar. Além das pautas relacionadas a área da saúde, a equipe apresentou plano de trabalho sobre as ações a serem implementadas na área de geração de emprego e renda, através do fomento de diversas atividades econômicas.

No dia 27/05, prefeito e comitiva jaborandiense, mantiveram agenda com as assessorias dos Deputados Federais Geninho Zuliani (DEM) e Vinicius Poit (NOVO), onde na oportunidade apresentaram projetos de investimentos nas áreas de infraestrutura urbana, como construção de galerias pluviais e recapeamento asfáltico.

Nossas ideias e planos foram muito bem recebidos pelos Deputados Federais, Baleia Rossi e Renata Abreu. Tenho plena convicção que em breve estaremos anunciando novos e importantes investimentos nos segmentos da saúde, infraestrutura urbana, sustentabilidade e geração de emprego e renda, beneficiando toda a cidade

finalizou Silvio em tom otimista.