PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL QUE LIGA JABORANDI À BARRETOS SERÁ PRIORIZADA PELO DER

[ad_1] PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL QUE LIGA JABORANDI À BARRETOS SERÁ PRIORIZADA PELO DER

A pavimentação da vicinal que liga Jaborandi a Barretos foi tema central de uma reunião realizada na última, terça-feira, 4 de maio, entre o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB), o Prefeito Silvinho Vaz, o Secretário Municipal de Governo Rodrigo Vaz e o superintendente do DER, Paulo César Tagliavini.
A vicinal, que possui 19 quilômetros, é uma importante via para o escoamento da produção rural.
Durante o encontro, o prefeito Silvinho informou que a Prefeitura de Jaborandi, em parceria com produtores rurais e usinas da região, fará o projeto executivo e encaminhará ao DER, facilitando desta forma o processo de licitação, contratação e realização da obra.
“Vamos acompanhar a elaboração do projeto e depois voltaremos ao DER para buscar a realização da pavimentação o mais rápido possível. É uma obra importante para a população jaborandiense, pois permite uma redução de aproximadamente 40% da distância rodoviária entre Barretos e Jaborandi. Além disto permite melhor integração entre o Norte Paulista e a região da Alta Mogiana, sendo mais uma opção de interligação entre a SP 425 (Rodovia Assis Chateaubriand) e a SP 330 (Rodovia Anhanguera)”, enfatizou o deputado Itamar Borges.