PREFEITURA ENTREGA PRIMEIRA DOAÇÃO DE CASA DO PROJETO “CASA DOS MEUS SONHOS”

[ad_1] PREFEITURA ENTREGA PRIMEIRA DOAÇÃO DE CASA DO PROJETO “CASA DOS MEUS SONHOS”

Na tarde de ontem, 23 de dezembro, a moradora de Jaborandi Isabel Cristina Timóteo recebeu das mãos do Prefeito as chaves de sua casa.
O Projeto “Casa dos Meus Sonhos” irá construir novas unidades habitacionais a custo zero, beneficiando famílias carentes de Jaborandi. Ontem foi entregue a primeira casa que contou com a contribuição, através dos impostos, de todos os cidadãos de jaborandi, juntamente com os jovens do projeto Curumim que participaram ativamente como serventes de pedreiro na construção das casas. Esses jovens receberam títulos de “Honra ao Mérito” pelo serviço prestado à comunidade. Foram homenageados também, o instrutor de pedreiros do projeto Curumim João Roberto, e a filha do senhor José dos Santos “Zezão”, que foi instrutor do projeto Aroeira.
E, em meio ao espírito de um Natal solidário e unido, o Prefeito realizou a entrega da casa com área construída de aproximadamente 55 m², com sala e cozinha integradas, 02 dormitórios, 01 banheiro e área de serviço à cidadã Isabel Cristina Timóteo. Emocionada, ela recebeu as chaves da casa junto de seus filhos, amigos e familiares.