JABORANDI INAUGURA NOVO ALMOXARIFADO MUNICIPAL

A Prefeitura de Jaborandi entregou no dia 29 de dezembro de 2021, a obra do Almoxarifado Municipal.

Na última quarta-feira do ano de 2021, a Prefeitura de Jaborandi fez sua última entrega de obras do ano. O novo Almoxarifado Municipal, está localizado na rua Jaime Nicolau Martins, n° 609 e receberá todos os carros da frota municipal.

Além de contar com espaço para armazenamento de arquivos e de demais recursos. O espaço conta também com copa, sala de reunião e sala de descanso para os funcionários do almoxarifado. Garantindo um ambiente de trabalho mais eficiente e saudável, que lhes proporcionará maior qualidade de trabalho.

O Almoxarifado Municipal também abriga uma sala de projetos, onde arquitetos e engenheiros da cidade de Jaborandi poderão agendar um horário com seus clientes para apresentarem seus projetos num espaço próprio para esse serviço.

Estiveram presentes na inauguração as autoridades: Prefeito, Silvio Vaz de Almeida. Presidente da Câmara Municipal, André Junqueira. Diretor de Obras, André Luiz Mansine. Secretário de Comunicação e Governo Digital, Steffan  Vernillo. Secretária de Assistência Social, Alessandra Regina Vianna. Responsável Técnico do Hospital Municipal, Paula Kinoshita Freitas.