[ad_1] SAÚDE ALERTA PARA NECESSIDADE DO AGENDAMENTO PRÉVIO DAS FAIXAS ETÁRIAS CONTEMPLANDAS NA CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID 19

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi, através da Vigilância Epidemiológica alerta as faixas contempladas na campanha de imunização contra a Covid 19, para a necessidade de agendamento prévio a ser realizada presencialmente no posto de vacinação instalado no Centro Integrado de Educação Básica (CIEB), sito a Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira n° 597.
O agendamento visa evitar a aglomeração de pessoas, bem como possibilita as equipes de Vigilância Epidemiológica melhor planejamento das doses a serem administradas no dia subsequente.
A partir de amanhã (07/07), estarão sendo imunizados os adultos na faixa etária de 40 a 59 anos, no horário das 12h00 às 15h00. Já a partir da próxima quinta-feira (08/07), a campanha inicia a vacinação dos adultos com idade de 39 anos.
Na sexta-feira (09/07) mesmo com o feriado, o posto de vacinação funcionará em esquema de plantão especial das 08h00 às 14h00 para a imunização de uma nova faixa etária com adultos de 37 a 38 anos.

Obrigatoriedade do CPF

A equipe da Vigilância Epidemiológica, solicita que para adiantar todos os contemplados realizem o pré- cadastro no site oficial do governo paulista, através formulário: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/
A Secretaria Municipal de Saúde, solicita também que o público contemplado com a vacinação contra a Covid 19, esteja munido do seu CPF, para conferência dos dados no ato da vacinação.

Atenção

Você pode levar alimentos para o ponto de doação e depositar na caixa de doação do programa “Vacina contra a fome”: Suas doações serão revertidas em cestas para famílias carentes.