Prefeitura de Jaborandi lança edital para Concurso Público com diversas oportunidades

A Prefeitura de Jaborandi anunciou a abertura do aguardado Concurso Público n.° 001/2023, com o objetivo de preencher vagas em diversos cargos no município. Os interessados podem conferir o edital completo no Diário Oficial Eletrônico Municipal n.° 1026B (ed. extra) de 28/07/2023.

As oportunidades contemplam um amplo leque de profissões, permitindo que os candidatos de diferentes áreas possam concorrer aos cargos disponíveis. Os cargos oferecidos são os seguintes:

• Servente de Serviços Gerais (Masculino)
  • Servente de Serviços Gerais (Feminino)
  • Merendeira
  • Escriturário
  • Técnico em Enfermagem
  • Fisioterapeuta
  • Psicólogo
  • Assistente Social

Essa é uma oportunidade única para as pessoas que desejam ingressar no serviço público municipal e contribuir para o desenvolvimento da cidade. O concurso oferece estabilidade e benefícios atrativos, tornando-se uma escolha bastante atraente para os candidatos.

Para obter informações detalhadas sobre cada cargo, requisitos de elegibilidade, salários, carga horária e etapas do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site oficial do PAT Jaborandi Digital através do link: https://pat.jaborandi.sp.gov.br. Lá, encontram-se todas as informações necessárias para um processo de inscrição seguro e bem informado.

É essencial que os candidatos leiam atentamente o edital, pois nele estão dispostas todas as normas e diretrizes para a participação no concurso. Além disso, o site também poderá fornecer respostas para possíveis dúvidas através de seus canais de contato.

As inscrições estarão disponíveis durante o período estipulado no edital e devem ser realizadas exclusivamente pelo site mencionado – As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 31/07/2023 até 13/08/2023; portanto, é fundamental que os interessados não percam o prazo para evitar qualquer transtorno.

A Prefeitura de Jaborandi reforça a importância desse concurso como uma oportunidade para a formação de um quadro de servidores capacitados e comprometidos com o atendimento às demandas da população local. A administração municipal acredita que o processo seletivo trará profissionais qualificados para auxiliar no crescimento e no progresso da cidade.

Para mais informações sobre o Concurso Público n.° 001/2023, acesse o site oficial mencionado ou entre em contato com a organização responsável por meio dos canais disponibilizados no edital. E em caso de necessidade de ajuda com a inscrição, comparecer ao ResolveAqui (antigo CAC) para ser auxiliado.

Links Importantes : https://tr.ee/_Pg-Yk6Ogt

Maiores informações: (17) 3347-9955