Obras de reforma do CAC e implantação do SEBRAE serão entregues amanhã

A Prefeitura Municipal de Jaborandi agendou para a amanhã (13/08), as 10h00 a inauguração oficial das obras de reforma e remodelação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e a implantação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE), que passa a integrar o rol de serviços ofertados pelo CAC.

O imóvel que abriga a sede do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado na Rua Colina, n. 900, foi entregue a cerca de 07 anos e nesse período nunca recebeu investimentos em melhorias em sua estrutura física. Ciente da importância do serviço prestado pelo CAC a toda a população jaborandiense, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, inclui o investimento na modernização da unidade como prioritária em sua gestão, contemplando as melhorias já no primeiro ano de seu mandato.
As obras de reforma e remodelação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), contemplaram a revisão no telhado, substituição de calhas, rufos e pingadeiras, revisões na rede hidráulica, reforço na rede elétrica para permitir a climatização de todo o imóvel, construção de 02 novas salas, completa pintura interna e externa, além de nova comunicação visual. Os investimentos abrangeram além da melhoria na estrutura física, a aquisição de novos mobiliários e rede de informática. que apresentavam desgaste em virtude dos anos de uso.

O CAC, presta um serviço essencial a toda comunidade jaborandiense, permitindo o acesso da população a serviços de excelência, desburocratizando e facilitando a vida dos empreendedores e do cidadão jaborandiense sendo referência regional. Desta forma garantir que esse projeto seja consolidado e amplie o rol de serviços prestados é um compromisso assumido em meu plano de governo e a entrega destas obras ratificam esse compromisso

enfatizou o chefe do executivo municipal.

O prefeito Silvio Vaz de Almeida também salientou a importância dos servidores da unidade e elogiou a atuação dos mesmos na pessoa do Diretor do CAC, Renato Aparício. “ O comprometimento dos servidores desta unidade é primordial para os bons índices de avaliação satisfatória que o serviço prestado pelo CAC, obteve em levantamento realizado recentemente”, finalizou Silvinho.