OBRAS DA VICINAL ENTRE JABORANDI E BARRETOS ESTÃO ACELERADAS

[ad_1] OBRAS DA VICINAL ENTRE JABORANDI E BARRETOS ESTÃO ACELERADAS

” Obras são gerenciadas pelo Departamento de Estrada de Rodagem (DER), através da empresa Top Infraestrutura e Serviços Ltda, prazo para conclusão das obras é de 13 meses, com investimento de R$ 51.934.608,62.”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhou na manhã desta quinta-feira (30/06), as obras de pavimentação do trecho de 19,20 km da estrada vicinal que interliga Jaborandi a Barretos. Segundo o chefe do executivo municipal as obras estão aceleradas e a empresa Top Infraestrutura e Serviços Ltda, deslocou equipamentos pesados para o canteiro de obras, afim de dar maior rapidez ao empreendimento cujo prazo para conclusão é de 13 meses.
Os serviços compreendem a pavimentação das antigas vicinais JBR-130, JBR-214 e BA-4, com trecho de aproximadamente 19,20 km, e investimento da ordem de R$ 51.934.608,62, do governo paulista.
” Estou muito satisfeito de acompanhar esta obra, viabilizada graças a sensibilidade e visão estratégica do nosso governador Rodrigo Garcia, além do apoio de deputados e dos nossos produtores rurais. Trata-se de um investimento histórico para Jaborandi e todo o norte paulista, permitindo a diminuição de quase 36% na distância entre Barretos e Jaborandi, eliminando o custo de R$ 22,00 da tarifa do pedágio entre ida e volta no trecho de Jaborandi a Barretos; além disto esse novo ramal rodoviário, ampliará a integração entre as regiões da Alta Mogiana e o Norte Paulista, facilitando o acesso a uma das principais rodovias do interior paulista que é a via Anhanguera (SP – 330)”, concluiu o prefeito Silvinho em tom otimista.