SAÚDE VACINA PESSOAS COM IDADE ENTRE 37 A 38 ANOS NESSA SEXTA – FEIRA (09/07)

[ad_1] SAÚDE VACINA PESSOAS COM IDADE ENTRE 37 A 38 ANOS NESSA SEXTA – FEIRA (09/07)

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi, através da Vigilância Epidemiológica, realiza nessa sexta-feira (09/07), plantão especial para vacinação contra a Covid 19, das 08h00 as 14h00, contemplando adultos situados na faixa etária entre 37 a 38 anos. As doses são aplicadas no Posto de Vacinação contra a Covid 19, situado no CIEB, sito à Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, n.597 Centro, Jaborandi – SP.

Obrigatoriedade do CPF

A equipe da Vigilância Epidemiológica, solicita que para adiantar todos os contemplados realizem o pré- cadastro no site oficial do governo paulista, através formulário: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/
A Secretaria Municipal de Saúde, solicita também que o público contemplado com a vacinação contra a Covid 19, esteja munido do seu CPF, para conferência dos dados no ato da vacinação.

Atenção

Você pode levar alimentos para o ponto de doação e depositar na caixa de doação do programa “Vacina contra a fome”: Suas doações serão revertidas em cestas para famílias carentes.