ATLETAS AMADORES DE JABORANDI CLASSIFICADOS NOS JOGOS ESTADUAIS ESCOLARES

[ad_1] ATLETAS AMADORES DE JABORANDI CLASSIFICADOS NOS JOGOS ESTADUAIS ESCOLARES

” 03 atletas amadores de Jaborandi, participarão da grande final dos Jogos Estaduais Escolares, que serão disputadas no Centro Olímpico de São Paulo.”

Os investimentos em infraestrutura esportiva, formação e qualificação de profissionais ligados a Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer e a assessoria de profissionais ligados ao esporte de alto rendimento, sob a supervisão da uma atleta olímpica que é a Conceição Aparecida Geremias, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1983, disputada em Caracas na Venezuela, estão fazendo a diferença em Jaborandi. segundo avaliação do prefeito municipal, Silvio Vaz de Almeida.
“Gostaria neste momento de agradecer a toda a equipe da Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer liderada pelo educador físico Mário Antônio Constantino Junior, que abraçou a causa do esporte amador da nossa cidade e conjuntamente com a sua equipe e sob a orientação dos profissionais da Associação Cultural e Esportiva Campeã (ACECAMP), estão obtendo excelentes resultados nas provas e campeonatos regionais, vencendo atletas de centros bem maiores que Jaborandi”, enfatizou o prefeito Silvinho. Na oportunidade o chefe do executivo destacou sua crença no esporte praticado na escola pública e no investimento também nas atividades de alto rendimento. ” Infelizmente pessoas que agem como verdadeiros mensageiros da desinformação em Jaborandi, criticaram nosso projeto de fomento ao esporte amador de alto rendimento em nossa cidade, porém os resultados estão aí e são inegáveis. Parabéns aos atletas da nossa querida Jaborandi, vocês nos enchem de orgulho pela sua dedicação e comprometimento”, finalizou Silvinho.

ATLETAS DE JABORANDI CLASSIFICADOS PARA A FINAL A SER DISPUTADA NO CENTRO OLÍMPICO DE SÃO PAULO

Luziane Maria de Souza Santos (1ª colocada nos 150m e 4ª nos 80m)
Maria Eduarda Costas Mendes (3ª nos 200m)
Thalita Vitória Rodrigues Bispo (4ª nos 200m).