PREFEITURA INVESTE NA RENOVAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL

[ad_1] PREFEITURA INVESTE NA RENOVAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL

“Desde o começo da nova administração, foram incorporadas a frota municipal 03 veículos tipo minivan da marca GM, modelo Spin 0 km com capacidade de transporte de até 07 pessoas, além de 02 novos ônibus para o transporte de alunos do ensino fundamental e universitário”

A empresa Bavep Barretos Veículos e Peças Ltda, vencedora do certame licitatório (Pregão Eletrônico 005/2021), realizou na tarde da última sexta-feira (17/12), a entrega técnica de 01 veículo da marca Chevrolet, modelo Spin, versão Activ7, 0 km. O novo veículo será incorporado à frota municipal da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e será utilizada para o transporte de cidadãos contemplados nos inúmeros projetos sociais desenvolvidos pela pasta.
O total do investimento na aquisição do novo veículo, foi de R$ 120.000,00, sendo R$ 73.701,00 cobertos através de convênio n° 895356/2019, celebrado entre o Ministério da Cidadania e a Prefeitura Municipal de Jaborandi, viabilizados graças a emenda proposta pela Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL), que atendeu na ocasião solicitação realizada pelo ex-prefeito Ronan Sales Cardozo e pelo vereador Odair Pereira Rasteiro Junior. O saldo remanescente do investimento, no valor de R$ 46.299,00 foram custeados através de contrapartida do município. O novo veículo é completo sendo dotado de Direção Elétrica, Ar-Condicionado Digital, Tela Multimídia, Câmera de Ré, 02 air-bags frontais, freios ABS, Transmissão Automática de 06 velocidades e capacidade de transporte de até 07 passageiros.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida e a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Alessandra Regina Vianna, acompanharam a entrega técnica do veículo e destacaram na oportunidade a importância do investimento que possibilitará mais eficiência no transporte de itens que compõem o rol de ações da rede de proteção social desenvolvida em Jaborandi, voltadas a capacitação, profissionalização e atendimento as famílias com maior vulnerabilidade socioeconômica. Além disto o novo investimento possibilitará melhores condições de segurança e conforto para os cidadãos transportados pela pasta,além da redução de custo com manutenções.
Ainda segundo o chefe do executivo municipal, com a incorporação do novo veículo na frota, o Conselho Tutelar que atuava com um veículo com mais de 13 anos de uso será beneficiado, a medida que o Fiat Mobi 2018/2018 que estava na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, será remanejado para uso das conselheiras.

NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS EM 2021:

Desde que assumiu a atual gestão, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, reavaliou todas as ações e projetos em andamento, melhorando as que que apresentavam impactos positivos para a população e bom retorno para o munícipio, tornando-as mais eficientes, além de implantar uma série de novos projetos em áreas cruciais da administração pública como : Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. “Avançamos muito neste ano em relação a gestão pública; e é um dever de todo gestor avaliar e reavaliar se necessário os projetos em desenvolvimento, dando sequência a ações e iniciativas que sejam de interesse da população, independente do viés partidário, pois fomos eleitos para governar para todos os jaborandienses e o nosso compromisso é com o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa sociedade”, finalizou o prefeito Silvinho.

– SAÚDE:

01 GM/SPIN AUT 7 LUGARES
01 AMBULÂNCIA RENAULT MASTER 2.3 TURBODIESEL

– EDUCAÇÃO:

01 MICRO-ÔNIBUS 0 KM COM ACESSIBILIDADE PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
01 ÔNIBUS RODOVIÁRIO, EQUIPADO COM W.C E SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO CENTRAL

– ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL:

02 GM/SPIN AUT 7 LUGARES