[ad_1] NOVA CENTRAL DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA SERÁ INSTALADA EM IMÓVEL NA AV. JAIME NICOLAU MARTINS

“Equipe do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, trabalha em ritmo acelerado para adequar imóvel a nova Central de Transporte e Logística”

As obras de readequação do imóvel situado na Av. Jaime Nicolau Martins n.º 1295 visando a instalação da nova Central de Transporte e Logística, seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas na próxima semana. Coordenadas de perto pelo vice-prefeito, Fernando Amaury Chaboli e pelo Diretor de Obras, André Mansini, os novos investimentos permitirão unificar em um imóvel de propriedade do munícipio e que estava subaproveitado um novo serviço que trará maior dignidade a população, além de maior eficiência nos gastos públicos com manutenção de frotas, agendamento de transportes e controles com a adoção de software específico.
Atualmente a frota e o agendamento dos transportes eletivos da saúde funcionam no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da assistência social na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, já na educação o transporte de estudantes do ensino infantil, fundamental e universitário estão abrigados almoxarifado. ” Essa segmentação no transporte causa transtorno a população usuária do SUS, SUAS e demais serviços haja visto que tem que se deslocarem presencialmente em diversos setores da administração e agendar a partir de critérios diferenciados de cada pasta. Outra desvantagem desta segmentação no transporte, é referente aos controles e implementação de manutenções preventivas na frota, que podem ser prejudicadas pela não adoção de um software integrado que padronize e normatize os controles da frota em âmbito municipal, explicou Fernando (Pepa). Ainda segundo o vice-prefeito a meta é que o novo fluxo do transporte seja implantado nos primeiros 100 dias da nova administração, otimizando recursos e propiciando ganhos de eficiência a gestão pública.
No prédio do atual Almoxarifado, situado na Av. Jaime Nicolau Martins n° 609, continuará funcionando o estacionamento de ônibus, caminhões, máquinas, equipamentos e utilitários de grande porte.