Jaborandi, SP realiza Exame Municipal de Aptidão Tecnológica (EMAT) com vagas para cursos de tecnologia

O Centro Tecnológico (CTECH) de Jaborandi, em conjunto com a prefeitura local, anuncia a realização do Exame Municipal de Aptidão Tecnológica (EMAT) para preenchimento de vagas em cursos oferecidos pelo CTECH em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) e Instituto Federal (IF).

O EMAT contará com cursos de base que não necessitam de avaliação curricular, como Editor Visual Gráfico, Inglês Instrumental e Lógica de Programação. Já os cursos avançados como Web design e WordPress (criação de sites), Formação FabLab, Ilustração Digital, Photoshop Intermediário e Desenvolvimento de Aplicativos e Web Apps exigem uma pós avaliação curricular de caráter classificatório.

Para se inscrever, é necessário residir no município de Jaborandi, comprovar escolaridade exigida para o curso e concorrer para apenas um curso, indicando-o no ato da inscrição. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site entre os dias 24 de março e 06 de abril de 2023.

É importante ressaltar que o candidato que se inscrever em mais de um curso deverá se atentar para a sua disponibilidade de horários, pois se houver coincidência de horários ele deverá optar por apenas um dos cursos. Além disso, o sistema irá gerar um comprovante de inscrição que será enviado para o e-mail cadastrado. Para mais informações, consulte o edital do EMAT.