NO DIA DE HOJE, CELEBRAMOS A ASSERTIVIDADE DE NOSSAS ESCOLHAS, DIZ PREFEITO

[ad_1] NO DIA DE HOJE, CELEBRAMOS A ASSERTIVIDADE DE NOSSAS ESCOLHAS, DIZ PREFEITO

” Prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhado de autoridades do poder executivo, legislativo e equipe ligada ao esporte participaram na manhã deste sábado (16/07), da I Copa de Atletismo de Jaborandi, oportunidade na qual foi entregue a moderna pista de atletismo do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida.”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida participou neste sábado (16/07), da I Copa de Atletismo, oportunidade na qual foi entregue a nova e moderna pista de Atletismo do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida. O evento esportivo foi prestigiado pelo vice-prefeito, Fernando Amaury Chaboli (Pepa), pelo Diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Mário Antônio Constantino Junior, e pelos vereadores André Luís Grechi Junqueira e também por Eduardo Atavila dos Santos e também por Marise Junqueira Borges Neto, representando o diretório do MDB. A competição contou com a presença especial da ex – atleta olímpica, Conceição Jeremias, recordista dos Jogos Pan-americanos disputado em Caracas na Venezuela em 1983.
A I Copa de Atletismo de Jaborandi, contou com a participação de 85 atletas amadores jaborandienses, além de dezenas de atletas de cidades da região. abrangendo as idades do sub 10 ao sub 18, que disputaram as modalidades de arremesso de peso, corrida e salto à distância.
Após a premiação dos 3 primeiros classificados de cada modalidade e categoria, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, manifestou sua alegria em poder entregar a população jaborandiense uma das melhores pistas de atletismo do interior paulista, ratificando na oportunidade o crescimento do esporte amador em Jaborandi, em aproximadamente 1 ano e 7 meses de gestão. ” Graças ao esforço coletivo e interdisciplinar das nossas equipe de educadores físicos, somado a expertise dos profissionais da Associação Cultural e Esportiva Campeã (ACECAMP), estamos implantando uma infraestrutura esportiva e qualificação de nossos profissionais, capaz de fazer a nossa querida e pequena Jaborandi, através do esporte alçar conquistas inimagináveis em competições regionais e estaduais contra cidades de porte médio e grande do estado”, frisou Silvinho.
Ainda segundo o chefe do executivo, Jaborandi vêm colhendo os frutos das escolhas estratégicas e embasadas em resultados práticos que a administração vêm implementando desde 01 de janeiro de 2021.
” Desde que assumi a gestão pela segunda vez em Jaborandi, estamos focados em trabalhar com metas claras e factíveis buscando sempre o desenvolvimento econômico e social da nossa população, oportunizando acesso as nossas crianças e jovens a uma educação e esporte de qualidade, e mais um resultado deste esforço se concretiza hoje”, enfatizou Silvinho. O prefeito municipal terminou suas considerações reafirmando seu compromisso com a geração de emprego e renda para a população jaborandiense, e ressaltando na oportunidade o investimento recorde de mais de R$ 67 milhões, que prevê no auge a geração de até 100 empregos diretos, fora o incremento na rede de prestadores de serviço. ” A construção civil é um dos maiores motores na geração de emprego. Sabedores disto arregaçamos as mangas e aprovamos um número recorde de projetos e investimentos do governo paulista em nossa cidade. Acredito na força do trabalho e na entrega concreta de resultados, por isso as pessoas que apostam na mentira e usam as redes sociais como verdadeiros mensageiros da desinformação, apostando nisso, em detrimento do trabalho focado na geração de resultados práticos, escolheram a opção errada e terão que conviver com muitas entregas que faremos ao longo destes 2 anos e 3 meses”, finalizou o prefeito Silvinho em tom otimista.

NOVA PISTA DE ATLETISMO

Durante a solenidade de premiação da I Copa de Atletismo, a ex – atleta olímpica, Conceição Jeremias, destacou a qualidade da nova pista de atletismo, equiparando-a a uma das melhores que ela conheceu no interior paulista. Segundo Conceição, o revestimento emborrachado, atende as exigências da Federação Paulista de Atletismo. Ela explicou ainda, que o mesmo foi executado com manta flexível de grânulos de borracha vulcanizada SBR, de granulometria controlada (1 a 4 mm), aglomerados com resina aglutinante monocomponentes, de pré-polímero de poliuretano, sobre a base, com a aplicação prévia de primer de poliuretano para garantir uma boa aderência de manta à