JABORANDI INAUGURA SALA DE CINEMA

[ad_1] JABORANDI INAUGURA SALA DE CINEMA

“A Prefeitura de Jaborandi, inaugurou na sexta-feira (03/09), a nova sala de cinema, instalada no Centro Integrado de Educação Básica (CIEB). Além da solenidade oficial, foi exibido o filme, Filme Viúva Negra – Marvel. ”

Inaugurado em 2004, o CIEB, foi totalmente reformado pela atual administração. As reformas contemplaram: revisões no telhado, na rede elétrica e hidráulica, poltronas do auditório, e substituição de esquadrias de madeira. Foi adquirido, 01 moderno projetor, que possui resolução full hd, com altíssimo contraste, garantindo qualidade nas sessões de cinema. Até a terça-feira (07/09), serão exibidos filmes gratuitos à população.
Para que a inauguração acontecesse, foram respeitados todos os protocolos de sanitários. A Secretária, enfermeira Joice A. Silva, juntamente com sua equipe, tem trabalhado incansavelmente para que a população tenha acesso a vacinação contra a Covid-19.
O Prefeito Silvio Vaz, ressaltou em sua fala que, “ A volta de um cinema em nosso município, é a concretização de um sonho dos moradores e fruto de um trabalho em parceria com a Câmara Municipal. O comprometimento de nossos vereadores, é muito importante para a retomada da cultura em Jaborandi. ”
O Prefeito mencionou também que, além dos projetos já entregues a população, outros estão em andamento como: Almoxarifado Municipal, Hospital Municipal, Laboratório de robótica “FabLab” e o Centro de Logística e Controle Municipal (Almoxarifado II).