JABORANDI É CONTEMPLADA COM MAIS UMA MODERNA AMBULÂNCIA 0 KM

[ad_1] JABORANDI É CONTEMPLADA COM MAIS UMA MODERNA AMBULÂNCIA 0 KM

“Unidade móvel para remoções está avaliada em R$ 263.890,00. Com esta nova doação investimentos na renovação da frota da saude somente em 2022 alcançam R$ 787.000,00.”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida recebeu na tarde desta sexta-feira (24/06), as chaves de uma ambulância Renault Master 0 km doada ao município pela Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP), através de indicação do Deputado Estadual Alexandre Pereira (SD).
Na ocasião da entrega, o prefeito Silvio Vaz de Almeida recebeu as chaves da moderna ambulância do vereador Dione Eduardo da Silva Fernandes (SD), que foi o autor do pedido junto ao parlamentar estadual e acompanhou de perto todas as fases do processo de liberação visando dar maior celeridade a conquista.
O chefe do executivo municipal manifestou seus agradecimentos a visão municipalista do governador Rodrigo Garcia e o apoio do Deputado Estadual Alexandre Pereira e do vereador Dione Eduardo da Silva Fernandes. “Jaborandi está sendo destaque regional pelo grande aporte de investimentos que está recebendo do governo paulista. Isso é fruto da qualidade e viabilidade técnica dos nossos projetos e também da união suprapartidária que quando realizada como é o caso desta nova e importante conquista, só trazem benefícios a nossa população”, finalizou Silvinho em tom otimista