JABORANDI CONQUISTA UNIDADE DO POUPA TEMPO

JABORANDI CONQUISTA UNIDADE DO POUPA TEMPO

“Comitiva jaborandiense, liderada pelo prefeito Silvio Vaz de Almeida participou de cerimônia da assinatura do convênio realizada na tarde desta quinta-feira (23/06), na capital paulista”.

O prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Diretor do CAC, Renato Aparício e dos vereadores André Junqueira e Antônio Luiz de Lima Junior participaram nesta quinta-feira de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, oportunidade na qual Jaborandi foi beneficiada com uma unidade do Poupa Tempo.
O governador Rodrigo Garcia presidiu a cerimônia, que contou com a participação de diversos secretários estaduais, além de 240 prefeitos beneficiados pela ação do governo paulista. A unidade do Poupa Tempo de Jaborandi, será instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Segundo Renato Aparício o investimento permitirá a ampliação e a oferta de novos serviços públicos no munícipio como a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Identidade (RG), entre outros documentos com serviço antes acessível somente na unidade do Poupa Tempo de Barretos. ” Jaborandi ganha uma unidade e um projeto de sucesso implantado pelo governo paulista em 1997 e com excelentes indicadores de aprovação, graças aos serviços de excelência prestados”, enfatizou Renato.
Na oportunidade, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, fez questão de agradecer pessoalmente ao governador Rodrigo Garcia pelos expressivos investimentos que o governo estadual vem realizando em Jaborandi, ao então Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao servidor e diretor do CAC, Renato Aparício que coordenou a elaboração do plano de trabalho e aos vereadores André Junqueira e Antônio Luiz de Lima Junior que mantiveram intensa agenda na ALESP, para auxiliar na celeridade da tramitação do processo. ” Estamos hoje diante de mais uma conquista histórica para Jaborandi, que ganha um serviço de excelência antes disponível somente em cidades sede de regiões administrativas. Isso é o resultado de uma somatória de esforços onde o comprometimento e a qualidade técnica do nosso plano de trabalho, aliado a persistência e aos contatos realizados pelos vereadores André Junqueira e Juninho do Lava Jato, permitissem a aprovação em tempo recorde em todas as instâncias deste investimento, já no 1º lote de ampliação do Poupa Tempo, que é vital para dar eficiência ao serviço público, evitando desta forma que os nossos munícipes






via Facebook

Skip to content