JABORANDI CONQUISTA UNIDADE DO POUPA TEMPO

[ad_1] JABORANDI CONQUISTA UNIDADE DO POUPA TEMPO

“Comitiva jaborandiense, liderada pelo prefeito Silvio Vaz de Almeida participou de cerimônia da assinatura do convênio realizada na tarde desta quinta-feira (23/06), na capital paulista”.

O prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Diretor do CAC, Renato Aparício e dos vereadores André Junqueira e Antônio Luiz de Lima Junior participaram nesta quinta-feira de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, oportunidade na qual Jaborandi foi beneficiada com uma unidade do Poupa Tempo.
O governador Rodrigo Garcia presidiu a cerimônia, que contou com a participação de diversos secretários estaduais, além de 240 prefeitos beneficiados pela ação do governo paulista. A unidade do Poupa Tempo de Jaborandi, será instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Segundo Renato Aparício o investimento permitirá a ampliação e a oferta de novos serviços públicos no munícipio como a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Identidade (RG), entre outros documentos com serviço antes acessível somente na unidade do Poupa Tempo de Barretos. ” Jaborandi ganha uma unidade e um projeto de sucesso implantado pelo governo paulista em 1997 e com excelentes indicadores de aprovação, graças aos serviços de excelência prestados”, enfatizou Renato.
Na oportunidade, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, fez questão de agradecer pessoalmente ao governador Rodrigo Garcia pelos expressivos investimentos que o governo estadual vem realizando em Jaborandi, ao então Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao servidor e diretor do CAC, Renato Aparício que coordenou a elaboração do plano de trabalho e aos vereadores André Junqueira e Antônio Luiz de Lima Junior que mantiveram intensa agenda na ALESP, para auxiliar na celeridade da tramitação do processo. ” Estamos hoje diante de mais uma conquista histórica para Jaborandi, que ganha um serviço de excelência antes disponível somente em cidades sede de regiões administrativas. Isso é o resultado de uma somatória de esforços onde o comprometimento e a qualidade técnica do nosso plano de trabalho, aliado a persistência e aos contatos realizados pelos vereadores André Junqueira e Juninho do Lava Jato, permitissem a aprovação em tempo recorde em todas as instâncias deste investimento, já no 1º lote de ampliação do Poupa Tempo, que é vital para dar eficiência ao serviço público, evitando desta forma que os nossos munícipes