JABORANDI É CONTEMPLADA COM PACOTE DE INVESTIMENTOS PELO GOVERNO SÃO PAULO

[ad_1] JABORANDI É CONTEMPLADA COM PACOTE DE INVESTIMENTOS PELO GOVERNO SÃO PAULO

“Governador João Doria esteve presente em Barretos neste sábado dia 19/02 oportunidade na qual anunciou investimentos no município de Jaborandi”

O prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do vereador Antônio Luiz de Lima Júnior, estiveram na manhã deste sábado dia 19/02, em Barretos, oportunidade na qual ao lado de 27 prefeitos da região recepcionaram o governador João Doria que esteve no município para assinar convênios e ordens de serviços de diversos investimentos nas áreas de segurança pública, infraestrutura urbana e rodoviária, mobilidade urbana e educação.
Durante a solenidade o governador ao lado do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges entregaram as chaves de 01 caminhonete GM/S-10 0 km com tração 4 x 4 para patrulhamento na zona rural dentro do programa Melhor Caminho, desenvolvido pela pasta da Agricultura. Além da doação da nova viatura, o governador paulista assinou durante a solenidade a Ordem de Serviço para o recapeamento e modernização viária de 12,2 km da SP – 373 entre os municípios de Jaborandi e Colina, cujas obras devem começar em breve.
Na oportunidade o governador João Doria enfatizou que deseja estar em breve em Jaborandi para assinar a ordem de serviço de outros investimentos no modal rodoviário e também na área da saúde. “ Prefeito Silvio Vaz quero aqui ratificar o meu compromisso com toda a região norte paulista e com o município de Jaborandi. Os investimentos não param por aí, enquanto de 2019 a 2021, o PIB brasileiro cresceu 1,5% , o PIB paulista avançou cerca de 8,0%. Esses indicadores representam a inequívoca força e a pujança do nosso estado, com destaque para o agronegócio, da qual Jaborandi tem destaque pela produtividade de suas terras e pelo volume de sua produção de cana de açúcar. Desta forma quero em breve estar lá para anunciar novas obras como o recapeamento da rodovia Dona Genoveva Lima de Carvalho Dias entre Jaborandi e Morro Agudo e também do asfaltamento dos 19,2 km da vicinal que interliga Jaborandi e Barretos. Estes investimentos propiciarão melhor escoamento da safra agrícola, diminuição de custos além de servir de nova opção através do modal rodoviário de interligação do Norte Paulista a região da Alta Mogiana e uma nova rota de acesso a Rodovia Anhanguera”, enfatizou o governador João Doria.
O prefeito Silvio Vaz agradeceu ao Secretário da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges e ao Governador João Doria pelos importantes investimentos no município. “Essa viatura vai ajudar muito na segurança da nossa zona rural , trazendo mais tranquilidade ao principal motor da nossa economia que é o agronegócio. Quero aqui enfatizar também que o pacote de investimentos anunciado hoje pelo governador João Doria é histórico para a cidade de Jaborandi e trará impactos positivos na nossa economia em curto espaço de tempo, gerando emprego e renda direta a nossa população através das grandes obras anunciadas no modal rodoviário”, finalizou Silvinho em tom otimista.