Festa da Família e Brigadeiros do Projeto Curumin Impulsionam Formatura dos Alunos do 9º Ano

Enquanto o aroma delicioso dos brigadeiros toma conta da Escola de Culinária, os alunos do Projeto Curumin se empenham na preparação dos doces que serão vendidos na tão esperada Festa da Família. O evento, marcado para esta sexta-feira (19), a partir das 17h30, no Recinto, tem como objetivo arrecadar fundos para a formatura dos alunos do 9º ano, promovendo uma noite de diversão e solidariedade.

Com o intuito de proporcionar uma experiência prática e enriquecedora na área da culinária, a Escola de Culinária abraçou o Projeto Curumin. Os jovens estudantes, ansiosos para demonstrar suas habilidades culinárias, estão preparando brigadeiros de dar água na boca, utilizando técnicas aprendidas durante as aulas.

A Festa da Família, organizada pela Escola Arcanjo, visa não apenas celebrar a união entre familiares e amigos, mas também apoiar os alunos do 9º ano em seu próximo passo educacional. A renda obtida com a venda dos brigadeiros será destinada integralmente à formatura desses estudantes, proporcionando-lhes uma cerimônia memorável e incentivando-os a alcançar novos patamares em suas trajetórias acadêmicas.

O evento promete ser uma oportunidade imperdível para os amantes de doces e aqueles que desejam contribuir para uma causa nobre. Além dos brigadeiros preparados com carinho pelos alunos do Projeto Curumin, a Festa da Família contará com apresentações.

A comunidade local está mais que convidada a comparecer à Festa da Família e prestigiar esse evento solidário. A Festa da Família promete ser uma noite de sabores, alegria e contribuição para o futuro educacional dos estudantes.

Skip to content