DER CONVOCA CONSTRUTORA PARA ASSINAR CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL

[ad_1] DER CONVOCA CONSTRUTORA PARA ASSINAR CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL ENTRE JABORANDI E BARRETOS

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), publicou na edição desta sexta-feira (20/05), do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOESP), Edital de Convocação da empresa Top Infraestrutura e Serviços Ltda para assinar o Contrato n.º 21.806-6 que prevê a pavimentação de 19,20 km das vicinais JBR-130, JBR-214 e BA-4, interligando os munícipios de Jaborandi – SP à Barretos – SP. Ainda segundo o edital a empresa construtora terá 15 dias para iniciar as obras a partir da emissão da ordem de serviço.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida, recebeu a notícia diretamente do governador paulista Rodrigo Garcia que fez questão de anunciar pessoalmente o investimento de aproximadamente R$ 50 milhões na pavimentação dos 19,20 km desta estrada vicinal. O chefe do executivo municipal destacou o compromisso do atual governador com os munícipios destacando que desde que foi apresentado ao mesmo os projetos executivos de engenharia, alem dos estudos de impacto econômico, o governador tornou-se um entusiasta da obra. ” No dia 26/07/2021 durante 16° Audiência Pública no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Regional do Estado, em Barretos estive acompanhado da prefeita Paula Lemos, oportunidade na qual apresentamos ao então vice-governador Rodrigo Garcia, o projeto de pavimentação da vicinal que interliga Jaborandi à Barretos, com todos os estudos técnicos de engenharia e de impactos econômicos que o investimento neste modal rodoviário traria para o norte paulista”, enfatizou Silvinho. Ainda segundo o chefe do executivo ao tomar conta da importância do investimento, o atual governador Rodrigo Garcia declarou durante o ato ” Garanto ao prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz e a prefeita de Barretos, Paula Lemos que o Governo do Estado de São Paulo vai abraçar esse sonho centenário da interligação via rodoviária entre os 2 munícipios” Quero aqui também ratificar a qualidade técnica dos trabalhos apresentados que faz com que essa demanda seja priorizada e possa ser incluída em breve no próximo lote do Programa Novas Vicinais, do governo paulista. Destaco ainda que essa obra é o maior investimento do governo paulista entre todas as obras que compõem o programa Novas Vicinais”, destacou na ocasião Rodrigo Garcia.