CONCURSO DA RAINHA VAI SURPREENDER O PÚBLICO, PROMETEM ORGANIZADORES

[ad_1] CONCURSO DA RAINHA VAI SURPREENDER O PÚBLICO, PROMETEM ORGANIZADORES

“Glamour e Emoção”, são as palavras que a Comissão Organizadora usou para definir a Escolha da Rainha da 36ª Festa do Peão de Jaborandi, que será realizado na noite do próximo sábado, 30, a partir das 22 horas, na arena do Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi”.
“Esse será um concurso totalmente diferente dos já realizados e o público que prestigiar o evento irá se surpreender e emocionar”, ratificaram de forma unanime, os membros que compõem a Comissão Organizadora do concurso.
A realização do concurso ficou por conta da Comissão Pantanal Rodeio Show, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jaborandi.
As candidatas irão se apresentar em 3 trajes, sendo traje de abertura (moda country), traje de banho (maiô) literalmente inovado e traje individual (moda luxo country), a Comissão Organizadora promete encantar e emocionar o público presente com uma abertura jamais vista.
A premiação para as 3 eleitas, será de R$ 1.000,00 para a Rainha, R$ 600,00 para a Princesa e R$ 400,00 para a Madrinha, haverá também premiação para a candidata que vender maior número de ingressos sendo R$ 500,00.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com as candidatas antecipados a R$ 20,00 e no dia do concurso estarão à venda na portaria do recinto.
O evento contará também com show musical no estilo Sertanejo Universitário, através da apresentação da Dupla Vitor & Yago e balada eletrônica com Dj Ed Caon e Dj Dennis.
“Após 2 anos sem evento em virtude da pandemia da Covid 19, a Comissão Organizadora da Escolha da Rainha da 36ª Festa do Peão de Jaborandi, está dedicando-se ao máximo para surpreender o público presente, trazendo para Jaborandi uma abertura inédita, além de uma estrutura de palco, som, iluminação e coreografias grandiosa e única. A Escolha da Rainha é um evento tradicional em nossa cidade e após a edição 2022, tenho plena convicção que o mesmo se firmará como um dos melhores do gênero em toda a região”, enfatizou o prefeito Silvio Vaz de Almeida, em tom otimista.

Conheça as 8 candidatas, com idade entre 17 e 21 anos, que disputarão os títulos de Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro de Jaborandi.