400m de asfalto novo na Rua Alexandre de Ávila Borges, direção ao Anel Viário

O município de Jaborandi comemora mais uma conquista na área de infraestrutura. Após a melhoria completa do trajeto do Anel Viário no ano passado, através do programa Melhores Caminhos, a cidade celebra agora a conclusão do asfaltamento de um trecho de 400 metros da Rua Alexandre de Ávila Borges, no sentido Anel Viário. Essa importante obra só foi possível graças à parceria entre o Estado e o Município.

O projeto, que era aguardado com ansiedade pelos moradores da região, beneficiará significativamente o tráfego local, proporcionando maior conforto e segurança aos condutores que utilizam essa via diariamente. Além disso, a nova pavimentação contribuirá para a valorização da área e para o desenvolvimento econômico da cidade, facilitando o acesso a estabelecimentos comerciais e promovendo a mobilidade urbana.

O sucesso dessa conquista não teria sido possível sem o empenho e dedicação de diversas autoridades locais. O Deputado Itamar Borges foi fundamental na articulação dos recursos necessários para a execução do projeto, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de Jaborandi. Os vereadores Juninho do Lava Jato, André Junqueira juntamente com o Prefeito Silvio Vaz; também tiveram participação ativa, acompanhando incansavelmente as viagens a São Paulo em busca de recursos para a obra.

A parceria entre Estado e Município reforça a importância do trabalho conjunto em prol do progresso da cidade. Essa união de esforços resultou em um investimento significativo na infraestrutura de Jaborandi, melhorando a qualidade de vida dos seus habitantes e impulsionando o crescimento local.

Os moradores da Rua Alexandre de Ávila Borges, assim como os demais cidadãos de Jaborandi, expressam sua gratidão aos responsáveis por essa obra tão esperada. A conclusão do asfaltamento é um marco para a cidade e um exemplo de como a união entre os poderes pode trazer benefícios concretos para a população.

Com o avanço da infraestrutura em Jaborandi, a expectativa é de que novas melhorias e projetos sejam implementados, promovendo ainda mais o desenvolvimento. A população aguarda ansiosamente por futuras conquistas que contribuam para tornar a cidade ainda mais próspera e atrativa.