OBRAS DA PISTA DE ATLETISMO ESTÃO NA FASE DE CONCRETAGEM

[ad_1] OBRAS DA PISTA DE ATLETISMO ESTÃO NA FASE DE CONCRETAGEM

” Equipes do Departamento Municipal de Obras, trabalham na concretagem de 170 m³ da pista de atletismo, que ganhará após a secagem do mesmo, piso em manta flexível de borracha vulcanizada para prática de esporte de alto rendimento”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através do Departamento de Obras, iniciou nesta terça-feira (17/05), o serviço de concretagem de 170 m³ de piso com espessura de 8 cm. O prefeito Silvio Vaz de Almeida, esteve nesta manhã visitando as obras e explicou aos presentes a importância deste investimento, além da qualidade dos serviços executados. ” Após 26 anos sem manutenção o Complexo de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida recebe investimentos da ordem de R$ 527.046,45 graças a convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional. Os serviços incluíram a recuperação e modernização das quadras poliesportivas e de tênis e agora concentram-se na modernização da pista de atletismo. Para se ter uma ideia da qualidade dos serviços refizemos a base através da compactação e lançamento de camada de 5 cm de brita, instalação de malha de ferro com tela 10 x 10 e ferragem com diâmetro de 1/4″, e após esta preparação da base estamos lançando o concreto que ficará com uma espessura média de 8 cm”, enfatizou o prefeito.
O engenheiro Silvio Brunozzi, acompanhou o prefeito na visita técnica oportunidade na qual explicou que após a cura do concreto, a pista receberá 1.620 m² de piso em manta flexível de grânulos de borracha vulcanizada SBR, piso este homologado para a prática do atletismo de alto rendimento.

PISO PARA A PRÁTICA DE ATLETISMO DE ALTO RENDIMENTO

O novo piso atende as exigências da Federação Paulista de Atletismo, sendo executado com manta flexível de grânulos de borracha vulcanizada SBR, de granulometria controlada (1 a 4 mm), aglomerados com resina aglutinante monocomponente, de pré-polímero de poliuretano, sobre a base, com a aplicação prévia de primer de poliuretano para garantir uma boa aderência de manta à base.






[ad_2]
via Facebook

Skip to content