Reforma no Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso”

Objetivo:

Trata-se da reestruturação do Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso”, e do Laboratório de Diagnóstico “Dr. Pinotti”, e das construções do Centro Integrado de Distribuição de Medicamentos e Sala Fisioterapia. Ao longo do projeto foram realizadas aquisições de novos itens de hotelaria hospitalar, modernização do parque de equipamentos de diagnósticos e suporte ventilatório. Essas ações foram realizadas visando tornar todo o ambiente hospitalar adequado e com condições de conforto, melhorando a oferta de diagnósticos e unificando a distribuição de medicamentos municipais, estaduais e de alto custo, em um único local de distribuição.

Imagem I - Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso

Projeto arquitetônico de como ficará o Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso.

Imagem II – Secretária Municipal da Saúde e C.I.D.M

Esse é o projeto arquitetônico de como ficará a Secretaria Municipal da Saúde e o Centro Integrado de Distribuição de Medicamentos.

Imagem III – Laboratório de Diagnóstico Dr. Pinotti

Esse é o projeto arquitetônico de como ficará o Laboratório de Diagnóstico Dr. Pinotti

Imagem IV – Sala de Enfermaria

A sala de enfermaria ganhou novas poltronas reclináveis, visando o conforto e comodidade dos pacientes.

Imagem V – Sala de Internação

A sala de internação ganhou novos leitos (cama eletrônica tipo Fawler), poltronas reclináveis, mesas de refeições, mesas de cabeceira/criados com gaveteiros e sofás tipo hospitalar.

Imagem VI – Sala de Medicamentos

Nesta área serão distribuídos os medicamentos que antes serão doados na prefeitura (medicamentos de alto custo).

Imagem VII – Sala de Fisioterapia e Sala da Farmácia Central

Nestas áreas ficarão a sala de Fisioterapia e Farmácia Central, onde serão distribuídos os remédios que antes eram distribuídos na “farmácia do postinho”.

Imagem VIII – Área Externa da Farmácia Central e da Fisioterapia

Obras sendo realizadas na parte área externa da Farmácia Central e da nova sala de Fisioterapia.