PREFEITURA INAUGURA NOVAS HABITAÇÕES DIA 23/12

[ad_1] PREFEITURA INAUGURA NOVAS HABITAÇÕES DIA 23/12

“ Obra foi construída por aprendizes do Projeto Curumim e faz parte de um lote inicial que pretende beneficiar 19 famílias em Jaborandi, através do Programa Casa dos Meus Sonhos”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, irá entregar no próximo dia 23/12 a partir das 16h00, 02 novas unidades habitacionais, construídas com recursos próprios.
Segundo o prefeito Silvio Vaz essa entrega representa o ponta pé inicial do Projeto Casa dos Meus Sonhos, que pretende construir 19 novas moradias populares para famílias identificadas pelo I Censo Municipal com vulnerabilidade sócio- econômica. Ainda segundo o chefe do executivo as novas unidades habitacionais são dotadas de : 01 sala de estar, cozinha integrada, 02 dormitórios, 01 WC e área de serviço. Cada unidade possui 55,00 m2 de área construída.
Além destas unidades, deverão ser iniciadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a construção de 71 novas moradias com projeto aprovado e área regularizada pelo município em 2020.
“ Desta forma esperamos entregar 90 novas moradias populares nos próximos anos em Jaborandi, o que representa um avanço significativo nos investimentos em habitação superando R$ 7 milhões de reais entre recursos próprios e do governo paulista”, frisou Silvinho em tom otimista.