[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI INVESTE NA REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER CARLOS OSCAR VAZ DE ALMEIDA

“O complexo poliesportivo enfrentou décadas de abandono e agora terá modernização de sua infraestrutura incluindo novos pisos para quadras poliesportivas, pista de atletismo, nova iluminação e paisagismo. ”

A administração municipal de Jaborandi está investindo em esporte e lazer para seus habitantes. Em recuperar o Centro de Lazer Carlos Vaz de Almeida, a população deve se beneficiar de um espaço de aproximadamente 80.000 m², bem iluminado e moderno que contará com quadras poliesportivas, pista de atletismo com área de 1.565,00 m² pavimentada, pista para caminhadas, quiosques e novo paisagismo.
Serão investidos R$ 700 mil na completa recuperação e modernização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida. Inaugurado em 1996, durante a primeira gestão do atual prefeito, a obra não recebia investimentos em sua manutenção e modernização há décadas.
As melhorias incluem ainda a recuperação do piso de concreto das quadras, aplicação de resina plastificante, pintura com tinta acrílica sobre a resina, além da demarcação das faixas. E um novo investimento em uma quadra de tênis que está recebendo base asfáltica, onde posteriormente será aplicado revestimento de piso com acrílico-polivinílico. As arquibancadas do complexo também serão recuperadas, recebendo guarda-corpos nos acessos e completa pintura. As redes elétricas e hidráulicas terão manutenção em todas as quadras.