[ad_1] COMPETIÇÃO ESPORTIVA MARCARÁ INAUGURAÇÃO DA NOVA PISTA DE ATLETISMO NO PRÓXIMO DIA 16/07

” Nova pista situada no Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, foi executada com piso emborrachado, atendendo as mais rigorosas normas da Federação Paulista de Atletismo.”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, entregará no próximo dia 16/07, a nova pista de atletismo do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida. A solenidade será marcada também pela realização I Copa de Atletismo,, com provas de arremesso de peso, corrida e salto à distância. Segundo o Diretor de Esportes, Mario Antônio Constantino Júnior, até esta terça-feira (05/07), estão inscritos cerca de 85 atletas amadores jaborandienses, além de dezenas de atletas de cidades da região. Ainda segundo o educador físico as categorias vão abranger atletas do sub 10 ao sub 18. A ação esportiva começará a partir das 08h30.

NOVA PISTA DE ATLETISMO

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Encarregado de Obras, Luiz César, visitaram na manhã desta terça-feira (05/07), as obras de revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida. Na oportunidade o chefe do executivo municipal, destacou que a nova pista, bem como o revestimento emborrachado, atendem as exigências da Federação Paulista de Atletismo, sendo executado com manta flexível de grânulos de borracha vulcanizada SBR, de granulometria controlada (1 a 4 mm), aglomerados com resina aglutinante monocomponentes, de pré-polímero de poliuretano, sobre a base, com a aplicação prévia de primer de poliuretano para garantir uma boa aderência de manta à base. ‘ Jaborandi ganhará no próximo dia 16/07, a melhor pista de atletismo do norte paulista. Aproveito a oportunidade para convidar a toda a comunidade, para que prestigiem a I Copa de Atletismo de Jaborandi.”, finalizou Silvinho.