PREFEITURA DE JABORANDI INTENSIFICA SERVIÇOS DE ZELADORIA URBANA

[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI INTENSIFICA SERVIÇOS DE ZELADORIA URBANA

“Equipes coordenadas pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos atuam em diversas áreas públicas da cidade através de ações de zeladoria urbana”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou uma série de ações de conservação e zeladoria urbana. Os serviços estão sendo coordenados de perto pelo vice-prefeito, Fernando Amauri Chaboli (Pepa) e pelo Diretor de Obras, André Mansini. O cronograma prevê a completa limpeza do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, através da roçada, corte e capina de áreas gramadas, retirada de vegetação do espelho d’água, poda de copa de árvores, recomposição dos gramados em áreas danificadas e posteriormente a pintura de meio-fio e revisões nas redes elétricas e hidráulica garantindo condições de uso aos frequentadores daquela área pública. Além do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, diversos terrenos e vazios urbanos da zona urbana estão recebendo serviço de limpeza, através da roçada e retirada de entulhos.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhou a realização dos serviços e elogiou as equipes compostas por servidores municipais, utilizando maquinários e equipamentos próprios nas ações. “Estamos intensificando as ações de zeladoria urbana afim de garantir a perfeita conservação de espaços públicos, áreas verdes e vazios urbanos garantindo mesmo no período chuvoso que a cidade esteja limpa e a população possa usufruir dos espaços públicos com conforto e segurança, além de valorizar nossos cartões postais como o Lago Municipal, a Praça Orlando Junqueira de Oliveira entre outras áreas tão frequentadas por todos os jaborandienses”, finalizou o chefe do executivo municipal.