PREFEITURA DE JABORANDI INICIA PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA FROTA

[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI INICIA PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA FROTA

” Prefeitura recebe chaves de 01 GM/Spin 1.8 Automática com capacidade para transporte de até 07 passageiros”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, deu inicio ao projeto de modernização da frota municipal, através da aquisição de 01 veículo GM/SPIN ACTIVE, completa, com motor de 1.800 cc , transmissão automática e capacidade para transportar até 07 passageiros. O novo veículo será incorporado a frota municipal e servirá a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O investimento total na aquisição do bem foi de R$ 105.390,00, sendo R$ 60.957,00 oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Baleia Rossi (MDB), liberada através do Ministério do Desenvolvimento Social, com programação n.º 352420420190001 a pedido do vereador Júlio Carlos Cardozo.
O prefeito Silvio Vaz, acompanhado do vice Fernando Amaury Chaboli (Pepa) e da titular da pasta do social, Ana C. Batista Chaboli, receberam na tarde da quarta-feira (09/02), o veículo que foi entregue pela concessionária Bavep Veículos e Peças Ltda, vencedora do certame licitatório Pregão Eletrônico n.º 001/2020.
” Estamos estruturando todos os setores da administração municipal e a modernização da frota é essencial para que possamos otimizar a prestação dos serviços e diminuir custos com manutenções e paralizações ocasionadas por máquinas, equipamentos e veículos parados”, finalizou o chefe do executivo municipal.