[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI DISTRIBUI MAIS DE 1.000 OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

” Prefeitura Municipal de Jaborandi , através da Secretaria Municipal de Educação distribuem mais de 1.000 ovos de páscoa contemplando alunos da rede municipal de ensino”

A Prefeitura do Município de Jaborandi, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuíram na manhã e tarde da ultima quarta – feira (13/04), mais de 1.000 ovos de páscoa para alunos matriculados na rede municipal de ensino. Participaram da entrega oficial o prefeito municipal Silvio Vaz de Almeida, a Secretária Municipal de Educação, Silvia Helena Nogueira Caldas, além de professores e diretores das unidades escolares. Durante a entrega, o chefe do executivo municipal, Silvio Vaz de Almeida, manifestou sua emoção. ” É com extrema satisfação que hoje podemos ver estampado o sorriso sincero e a alegria de mais de 1.000 crianças e adolescentes matriculados na nossa rede municipal, através deste gesto da nossa tradição”, finalizou Silvinho.