PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

[ad_1] PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

“Processo prevê a seleção de candidatos interessados para desempenhar a função de motorista”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, lançou edital prevendo a realização de Processo Seletivo Simplificado n. 002/2021 para a contratação de motoristas.
Os candidatos interessados podem realizar gratuitamente e de forma presencial as inscrições no Almoxarifado Municipal das 09h00 as 17h00, encerrando – se no dia 18/02. O salário é de R$ 1.281 98 mensais para uma carga horária de 44 horas semanais. Os interessados deverão estar munidos no ato da inscrição, dos seguintes documentos: :

– CNH (habilitada nas categorias D ou E);
– CPF/RG;
– Consulta atual de pontos da CNH feita por meio da internet (emitida há menos de 15 dias). Utilize este link para emitir: detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/cidadao/habilitacao/fichaservico/pesquisaPontuacaoCNH
– Comprovante de endereço.

Para acessar o edital do Processo Seletivo basta clicar no link abaixo: