DEPUTADA FEDERAL, RENATA ABREU REITERA COMPROMISSO COM JABORANDI

[ad_1] DEPUTADA FEDERAL, RENATA ABREU REITERA COMPROMISSO COM JABORANDI

“Deputada Federal e presidente do PODEMOS, indica emenda parlamentar no valor de R$ 287.306,00 para obras de infraestrutura urbana.”

O prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida acompanhado do vereador e presidente da Câmara Municipal, André Junqueira estiveram na última segunda-feira (08/02), na capital paulista, oportunidade na qual reuniram-se com a deputada federal, Renata Abreu que também é presidente do partido PODEMOS.
Durante o encontro, o chefe do executivo municipal agradeceu o empenho da parlamentar federal na conquista de R$ 287.306,00 conquistados junto ao governo federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional, para obras de infraestrutura urbana. Ainda segundo o prefeito, os recursos devem ser liberados em breve haja visto que o convênio celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional já foi formalizado através da proposta 1874/2021. O convênio prevê ainda contrapartida do município no valor de R$ 11.970,00 a serem empregados na implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica do estacionamento do novo Ginásio Municipal que está sendo construído na entrada da cidade e cujo investimento total está orçado em R$ 299.276,00.
“Graças ao empenho da deputada federal Renata Abreu, Jaborandi conquista esse importante investimento que garantirá a implantação da infraestrutura na área externa do Ginásio Municipal. Além disto a deputada pretende nos ajudar no encaminhamento de importantes demandas nas áreas de saúde e geração de emprego e renda”, enfatizou Silvio.
A parlamentar federal reiterou seu apoio a nova administração ratificando seu compromisso em ser uma das interlocutoras das principais demandas de Jaborandi, junto ao governo federal.