[ad_1] PREFEITO E VEREADORES APRESENTAM EM SÃO PAULO, NOVOS PROJETOS DE INVESTIMENTOS PARA JABORANDI

“ Prefeito Silvio Vaz, acompanhado do Secretário de Governo, Rodrigo Vaz e dos vereadores Juninho do Sambinha (PSDB) e Juninho do Lava-Jato (MDB), mantiveram audiências na capital paulista com representantes do governo estadual”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Secretário de Governo, Rodrigo de Camargos Vaz de Almeida e dos vereadores Juninho do Sambinha (PSDB) e Juninho do Lava-Jato (MDB), mantiveram intensa agenda na capital paulista, na última terça-feira (20/04).
No período da manhã o chefe do executivo e comitiva tiveram audiência com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary. Na pauta da reunião esteve a apresentação do projeto de construção de 19 novas moradias em lotes doados para essa finalidade pela Prefeitura Municipal de Jaborandi. O titular da pasta da habitação mostrou-se entusiasmado com o projeto executivo apresentado e irá apoiá-lo.
Já no período da tarde a agenda do chefe do executivo municipal, assessor e representantes do poder legislativo foi no Palácio dos Bandeirantes com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury. A audiência contou também com a participação do Deputado Estadual Itamar Borges (MDB).Na pauta da reunião foi apresentado projeto de Revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida, orçado em torno de R$ 400.000,00.
“ Estou extremamente contente com os resultados das reuniões desta terça-feira (20/04). Jaborandi terá recursos suficientes para construir alguns de nossos sonhos mais ousados”, concluiu o prefeito Silvinho em tom otimista