Portal da prefeitura de Jaborandi cria área exclusiva para facilitar o acesso de empreendedores as compras governamentais

Novo conteúdo disponibilizado no site oficial do munícipio passa a oferecer guia completo de Como Vender ao Munícipio de Jaborandi, além de disponibilizar Modelo de Orçamento padrão e formulário que emite alerta quando o munícipio necessitar contratar compras e serviços

Com intuito de tornar o processo de compra do munícipio mais acessível aos empreendedores, sobretudo as micro e pequenas empresas que desejam participar dos processos de aquisições governamentais da Prefeitura Municipal de Jaborandi, a atual administração implantou módulo em seu site oficial dedicado exclusivamente a esse público.
Desta forma, o micro e pequeno empresário que é dono de uma loja ou presta serviços, pode ter a Prefeitura de Jaborandi como novo cliente de sua carteira, ampliando, os horizontes do seu negócio.
Na nova área o empresário além de poder visualizar um Guia Completo de Como Vender ao Munícipio de Jaborandi, explicando passo a passo todo o processo, acessa modelos de orçamentos e também pode cadastrar-se em formulário que emitirá um alerta sempre que a Prefeitura Municipal de Jaborandi, necessitar de orçamentos ou precisar comprar produtos e adquirir serviços.
Desde que assumimos, detectamos dificuldades dos pequenos e micro empresários em entender como fornecer ao munícipio dentro das regras e modalidades licitatórias estabelecidas e regulamentadas através da Lei n.° 8.666/1993 e Lei n.° 14.133/2021, respectivamente e essa nova ferramenta vem para contribuir no acesso destes empreendedores as compras e contratações do município
enfatizou o prefeito Silvio Vaz de Almeida.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA