[ad_1] ORGANIZAÇÃO DA 36° FESTA DO PEÃO DE JABORANDI APOSTA NA QUALIDADE DAS PROVAS DE RODEIO E SHOWS MUSICAIS COMO DIFERENCIAIS

“Evento têm inicio a partir do dia 30/04 com a tradicional Escolha da Rainha e prossegue do dia 05/05 a 08/05, com montarias, locutores e comentaristas consagrados nacionalmente, além de shows musicais diversos”

A organização da 36° Festa do Peão de Jaborandi, que será realizada entre os dias 05/05 a 08/05, aposta na qualidade das montarias das provas de rodeio e em nomes consagrados no mundo do rodeio nacional, como o locutor Almir Cambra, o comentarista Esnar Ribeiro e a madrinheira Ana Cláudia como um dos diferenciais regionais do evento. A equipe também irá trazer para Jaborandi, tropeiros consagrados como: Marcelo Castro, 2 Hoping, CIA 2 M, e Tropa JR, para melhorar a qualidade técnica das montarias. Entre as modalidades que serão disputadas estão: Rodeio em Touros, Cutiano e 3 Tambores. As premiações para as provas do Cutiano chegam em R$ 18.000,00 e das montarias em touro até R$ 25.000,00.
Os shows também prometem levar grande público ao Parque de Exposições Gino Henrique Brunozzi. As atrações musicais serão abertas no dia 05/05, com a realização de show com a dupla Cleiton & Romário, prosseguem na sexta-feira 06/05, com a tradicional dupla Cezar e Paulinho, e após show especial com a dupla Bruno & Gaspar. No sábado quem irá embalar o público presente com o melhor do sertanejo, sertanejo universitário e moda de viola são as duplas Fred & Fabricio e Augusto & Atílio. O encerramento das atrações musicais ocorrerá no domingo (08/05), com show do cantor Kadu Velasco. As permanentes antecipadas com desconto, podem ser adquiridas na Papelaria Nobre em Jaborandi com pagamento parcelado no cartão de crédito em até 4 x.

ESCOLHA DA RAINHA ACONTECE DIA 30/04

Já os ingressos para a Escolha da Rainha, que ocorrerá no dia 30/04, custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos com as candidatas ou diretamente na bilheteria do Parque de Exposições.
A organização da Escolha da Rainha, pretende novamente surpreender a todos e na edição 2022 do concurso prepara uma abertura inédita e grandiosa que promete encantar a todos presentes. Outros destaques do concurso serão a estrutura, palco, som, iluminação, cenografia, coreografias e trajes inéditos, que já consolidaram o concurso como o melhor do gênero na região.

VENDAS ON LINE

Teve início também nesta sexta-feira (01/04), as vendas on-line de ingressos avulsos e permanentes com parcelamento pelo cartão de crédito em até 10 x. Basta clicar no link abaixo para adquirir seu passaporte para o evento.