NOVA DECORAÇÃO NATALINA É DESTAQUE EM JABORANDI

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, concluiu na tarde desta terça – feira (14/12), a nova decoração natalina da Praça Orlando Junqueira de Oliveira.
Com um projeto inovador, que foi acompanhado de perto em todas as fases pela primeira dama, Heloísa Daher de Camargos Vaz de Almeida, a nova decoração encantou o público presente no acender das luzes.

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, também se mostrou satisfeito com o resultado e agradeceu a primeira dama pelo empenho e rigor nos detalhes e comemorou o mês de dezembro que está sendo marcado pela entrega de diversas obras em Jaborandi. “ No mês de dezembro, a nossa querida Jaborandi ganhará importantes obras, investimentos e eventos que marcam o natal da esperança, após 02 anos de restrições em virtude da pandemia. Começamos o mês com a entrega das obras do novo Centro Integrado de Assistência Farmaceutica (CIAF), inaugurado no último dia 03/12, realizamos a Virada Cultural de 10 a 12 de dezembro e já marcamos a entrega de 02 novas habitações populares no dia 23/12, encerrando o ano com entrega da nova Central Integrada de Logística e Transportes, programada para o dia 29/12”, enfatizou o prefeito Silvinho em tom otimista.