ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA ESCOLHEM DEMOCRATICAMENTE NOVO UNIFORME

[ad_1] ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA ESCOLHEM DEMOCRATICAMENTE NOVO UNIFORME

Através de uma iniciativa pioneira da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretaria de Comunicação e Governo Digital, mais de 360 alunos e pais matriculados na rede municipal de educação de Jaborandi, participaram de uma votação online para escolhas dos novos uniformes referentes ao ano letivo de 2021.
A votação ocorreu entre os dias 13 e 16 de maio, onde estudantes e pais de alunos de toda a rede pública foram convidados a participar de uma votação online para escolher o design do novo uniforme da rede municipal. Os participantes puderam interagir por meio de um formulário online integrado a uma base de dados que atualizava a votação em tempo real, além disso os uniformes foram mostrados de forma realística e tridimensional, afim de retratar com máxima precisão a realidade.
Dentre as opções elencadas a variação mais votada foi a “Cinza e Verde”. Segundo apurado nos “comentários adicionais” do formulário, além do design, a facilidade de limpeza e a leveza desse tipo de tecido cinza foram fatores decisivos na escolha dos pais e alunos que votaram. Abaixo a representação gráfica realista do futuro uniforme:
Clique no link abaixo e visualize os resultados da votação para escolha dos uniformes escolares para o ano letivo de 2021: