[ad_1] EM DIA HISTÓRICO, GOVERNO DE SÃO PAULO ANUNCIA OFICIALMENTE A PAVIMENTAÇÃO DA VICINAL JABORANDI-BARRETOS

“Anuncio ocorreu em solenidade nesta quarta-feira (15/09), realizada na capital paulista, durante o lançamento do programa Pró SP.”

O prefeito municipal de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, acompanhado do Secretário de Governo Rodrigo C. Vaz de Almeida, estiveram nesta quarta-feira (15/09), na capital paulista oportunidade na qual participaram do lançamento do programa Pró – SP, um pacote de obras e investimentos da ordem de R$ 47,5 bilhões que prevê a realização de 8.000 obras em todo o estado de São Paulo, possibilitando a geração de 200 mil empregos diretos.
Durante a solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia, anunciaram oficialmente a inclusão da obra de pavimentação asfáltica da vicinal que interliga os munícipios de Jaborandi (SP), à Barretos (SP), com trajeto de aproximadamente 19 km, no rol de investimentos contemplados no programa. A inclusão desta obra no pacote de investimentos do governo paulista através do Programa Novas Vicinais, representa um investimento previsto da ordem de R$ 19 milhões, podendo variar de acordo com o certame licitatório, cujo edital será publicado em breve.
Após as apresentações, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, destacou na presença de todas as lideranças estaduais, a qualidade técnica dos projetos apresentados por Jaborandi, que além dos estudos detalhados e projeções do impacto econômico do investimento, contemplava também projeto executivo completo de engenharia de todo o trecho a ser pavimentado, o que possibilitou a inclusão desta obra no pacote de investimentos apresentado pelo governo paulista.
O chefe do executivo municipal, Silvio Vaz de Almeida, destacou na oportunidade a importância da obra para o desenvolvimento e integração regional, possibilitando a interligação entre os munícipios, um sonho acalentado a mais de 70 anos e que nessa quarta – feira (15/09), começa a tomar forma através do programa de investimentos apresentado. ” Esse sonho foi sonhado de forma coletiva, e a partir disto quero aqui agradecer o apoio de inúmeros produtores rurais, e de empresários do setor sucroalcooleiro, que patrocinaram a elaboração do projeto executivo da obra, numa importância de R$ 300 mil, sem custo algum para o munícipio. Isso permitiu que esse projeto saísse na frente. Outra ação primordial para o sucesso deste investimento, foi a apoio da prefeita de Barretos, Paula Lemos, do Deputado Federal, Eugênio José Zuliani, do Secretário Estadual da Agricultura, Itamar Borges, além do governador João Dória e vice-governador Rodrigo Garcia, que demonstraram sensibilidade e vislumbraram a importância e o impacto econômico positivo deste investimento para a integração regional e escoamento da produção agrícola, através do modal rodoviário”, enfatizou o prefeito Silvinho, visivelmente emocionado com a conquista.