AVANÇO DO COMPLEXO CDHU

Jaborandi, está prestes a receber um grande benefício para a comunidade: a entrega iminente de 71 casas do CDHU. As obras do complexo habitacional encontram-se em um estágio avançado, e a expectativa é de que as casas sejam entregues aos seus futuros moradores já no próximo mês de agosto.

O desenvolvimento do projeto habitacional na cidade tem sido motivo de grande entusiasmo entre os moradores locais. Afinal, a iniciativa visa atender à crescente demanda por moradias dignas na região, proporcionando uma solução habitacional para famílias que lutam por um lar seguro e adequado.

As casas, que já estão em fase final de construção, apresentam um notável progresso. O asfaltamento das ruas do complexo foi concluído, garantindo uma infraestrutura viária adequada para os futuros moradores. Além disso, os postes de energia elétrica já foram instalados, o que garantirá o fornecimento necessário para as residências.

Os trabalhos de pintura e cobertura das casas já tiveram início, trazendo um visual cada vez mais próximo do aspecto final. Cuidadosamente, cada detalhe está sendo finalizado para que, no momento da entrega, as moradias estejam completamente prontas para serem habitadas. Isso inclui a instalação da iluminação, que está em andamento e tem como objetivo fornecer segurança e conforto aos futuros moradores.

A iniciativa busca suprir uma necessidade crucial da região, oferecendo a oportunidade de uma vida melhor para as famílias que, por tanto tempo, estiveram em busca de uma moradia.

A entrega das 71 casas do CDHU em Jaborandi está prevista para o próximo mês de agosto. Essa conquista trará uma nova perspectiva para a vida dos moradores, proporcionando segurança, estabilidade e a possibilidade de estabelecerem raízes em um lar próprio. A comunidade aguarda com grande expectativa esse momento especial, que representa um marco importante na luta contra o déficit habitacional e no fortalecimento do senso de pertencimento e dignidade para as famílias contempladas.

 

Skip to content