Decreto n.° 1.378/2021 disciplina medidas de prevenção para o controle da proliferação do Coronavírus (COVID 19)

O prefeito Silvio Vaz de Almeida assinou na tarde desta quarta-feira (04/03), o Decreto Municipal 1.378/2021 em conformidade com o Plano São Paulo do governo paulista, que enquadrou a região de abrangência do Departamento Regional de Saúde V (DRS V), com sede em Barretos e da qual Jaborandi faz parte, bem como todo o Estado de São Paulo,  na fase vermelha, face ao crescimento da transmissão e do contágio pelo novo Coronavírus (COVID 19), além do aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI na região.
Na oportunidade,  o chefe do executivo municipal, reiterou suas condolências à família do professor Nelson Piassi Junior, falecido em virtude de complicações geradas pela infecção do Coronavírus (COVID 19). O chefe do executivo municipal, através do Decreto de n° 1.377/2021 declarou luto oficial por 03 dias no munícipio em virtude do falecimento do servidor.