Curso de primeiro socorros para motoristas municipais

[ad_1] SAÚDE FORTALECE AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DE EQUIPES

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou o Núcleo de Educação Permanente (NEP), coordenado pela enfermeira Paula Brunhera Kinoshita, responsável técnica do Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso e também pelo enfermeiro Jose Geraldo das Neves que vem ministrando os cursos de educação permanente. “A capacitação das equipes da saúde que atuam na linha de frente no atendimento à população é uma necessidade para o adequado atendimento dentro dos protocolos preconizados. Diante desta demanda, instalamos o NEP que vem fortalecendo com êxito as ações de educação permanente para os nossos servidores”, enfatizou Joice Aparecida da Silva, titular da pasta da saúde.
Clique no link abaixo e assista a um dos vídeos do curso de primeiros socorros para motoristas ministrado pelo enfermeiro José Geraldo das Neves;

Curso de primeiro socorros para motoristas municipais