Jaborandi Inaugura Nova Praia e Celebra Atualizações Escolares no Aniversário da Cidade

Domingo, 17 de Março de 2024, a cidade de Jaborandi se vestiu de festa para celebrar a inauguração da sua nova Praia Municipal.
O evento atraiu uma grande multidão, incluindo moradores locais e visitantes, todos ansiosos para conferir o novo ponto de lazer, além da presença de diversas autoridades locais, marcando oficialmente a abertura do espaço.

A programação foi iniciada com uma corrida no Complexo Esportivo “Carlos Oscar Vaz de Almeida”, simbolizando o incentivo da cidade às práticas saudáveis. Após, público recebeu um almoço especial e uma série de apresentações artísticas que animaram o dia. Entre os destaques estavam o grupo Moleke Samba, a dupla Nicole&Werikson e o talentoso Nino Violeiro, que trouxeram alegria e música para a celebração.

As comemorações estenderam-se até segunda-feira, 18 de março, ao ser entregue junto á Administração Municipal as melhorias realizadas na Escola E.M.E.F “Olinto Junqueira de Oliveira” que incluiu atividades divertidas para as crianças, como distribuição de pipoca e muita diversão garantida.

Este fim de semana festivo não só reforçou o compromisso do governo local com a melhoria contínua dos espaços públicos e educacionais, mas também fortaleceu o espírito comunitário e o bem-estar dos cidadãos de Jaborandi.