COLABORADORES DO SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA, GANHARÃO NOVOS UNIFORMES

[ad_1] COLABORADORES DO SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA, GANHARÃO NOVOS UNIFORMES

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, realizará na manhã deste sábado (18/09), a entrega oficial de novos uniformes beneficiando todos os servidores que atuam na manutenção da limpeza urbana, entre varredeiras, coletores de lixo e motoristas de caminhão compactador. Os novos uniformes atendem a requisitos de segurança, com faixas refletivas, e reforços para evitar cortes, além de serem confeccionados com tecidos resistentes e térmicos, propiciando melhores condições de trabalho as equipes que realizam esse importante serviço de zeladoria urbana.
Além desta ação, o prefeito Silvio Vaz de Almeida, pretende mobilizar a população para participar do Dia Internacional da Limpeza, cujas atividades ocorrerão as 10h00 na Praça Central Orlando Junqueira de Oliveira.
“O projeto Jaborandi Sustentável é amplo e pretendemos através das ações a serem realizadas nesse sábado dia (18/09), conscientizar a nossa população sobre a importância da coleta seletiva como forma de promover e incentivar reciclagem de resíduos não orgânicos e fazermos a nossa parte para um mundo mais sustentável economicamente e ambientalmente”, finalizou o chefe do executivo municipal jaborandiense.





[ad_2]
via Facebook

Skip to content